Frete grátis para MG em compras acima de 299,99

Política de Trocas e Devoluções

1. Arrependimento da Compra:

  • O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto para desistir da compra.
  • O cliente pode optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto disponível no site, com ajuste de preço, se houver.
  • O frete de devolução e de reenvio é por conta do cliente. ( Não efetuamos troca da troca ).

2. Defeitos no Produto:

  • Uma vez que o vício e/ou defeito for comprovado, o cliente pode escolher entre reembolso ou troca por outro produto ou modelo, com ajuste de preço, se necessário.
  • O frete de devolução e de reenvio é por conta da Loja Jadore .

3. Reembolsos:

  • Quando um reembolso é admitido, seja por arrependimento ou defeito não causado por mau uso ou armazenamento incorreto, solicitamos que o cliente confirme a modalidade de pagamento utilizada na compra.
  • O estorno será realizado conforme a condição de compra escolhida.

Importante:

  • Certifique-se do tecido, tamanho e formato da peça antes da compra.
  • Trocas por motivos que não sejam "defeito de fábrica" estão sujeitas ao pagamento de uma nova taxa de entrega.

4. Condições das Peças para Devoluções e Trocas:

  1. Peças em promoção e produtos com pequenos acessórios não são trocados, exceto em casos de defeito de fábrica comprovado.
  2. A peça deve estar com etiquetas e acessórios conforme recebidos.
  3. Deve estar na embalagem original ou em embalagem adequada para transporte.
  4. Trocas ou devoluções de peças brancas, off, pérola e paetê só podem ser feitas via motoboy .
  5. A peça não pode ter sido lavada.
  6. Não deve ter marcas de uso, como manchas e odores.
  7. Não aceitamos trocas ou devoluções de essências ou acessórios.
  8. Não aceitamos ( troca da troca ) nem devolução de um pedido de troca.

5. Procedimento de Troca:

  • Faça uma nova compra no site, selecionando a opção de pagamento “vou fazer uma troca”.
  • No campo de comentários adicionais, informe o número do pedido anterior e o motivo da troca.

6. Procedimento de Devolução:

Pedidos do Site Enviados pelo Motoboy:

  • Solicitações de devolução devem ser feitas através do WhatsApp em até 7 dias corridos após o recebimento.
  • Envie uma mensagem para o WhatsApp de trocas e devoluções: "solicito devolução do pedido #número do pedido".
  • O motoboy passará para recolher a peça no dia combinado.
  • Reembolsos serão efetuados em até 3 dias úteis após o recolhimento, conforme a modalidade de compra (pix ou crédito).